top of page
POR MIKE RODMAN

DUCATI MONSTER 1200 S | Indiscutivelmente Monstro!


PARA 2020, A DUCATI MONSTER 1200 S APRESENTA UM NOVO DESENHO ‘BLACK ON BLACK’. A NOVA COR, ALTERNA ELEMENTOS PRETO MATE COM OUTROS PINTADOS EM PRETO BRILHANTE, O QUE APRIMORA O CARÁTER DA MOTO.

O resultado é uma combinação de desportividade e elegância, sempre sinónimo de Monster. Falamos de um ícone contemporâneo da gama de motos Ducati, que nesta nova versão apresenta os valores originais da naked Monster 1200: potência de 147 CV às 9250 rpm; binário de 124 Nm às 7750 rpm.

Prática e tecnologicamente sofisticada, a Monster 1200 S destaca-se pelo seu design e alma desportiva.

SEMPRE CONTEMPORÂNEA

A Monster 1200 sempre foi um símbolo no mundo das naked desportivas, graças a detalhes que a tornam inconfundível. Na versão S, a nova cor preto sobre preto com elementos pretos mate e brilhantes, melhoram as suas linhas e caráter desportivo. Já no equipamento é uma naked top: inclui de série o ABS da Bosch, o controlo de tração Ducati Traction Control (DTC), o Ducati Wheelie Control (DWC), modo de pilotagem, modo de potência, passeio por fio, tampa do assento do passageiro, luzes LED.

O motor, mais potente e consistente em qualquer regime, as dimensões mais compactas, a estrutura do quadro revista e os equipamentos eletrónicos atualizados, em particular a introdução do Ducati Quick Shift como padrão, garantem a máxima diversão ao conduzi-la e, ao mesmo tempo, a segurança máxima.


ADAPTÁVEL AO TEU ESTILO DE CONDUÇÃO

Os modos de condução pré-programados permitem otimizar o comportamento da moto com base no teu próprio estilo de condução.


Cada um dos três modos de condução (Sport, Touring e Urban) é programado para acionar o sistema de controle eletrónico do motor Ride-by-Wire (RbW) e os níveis de intervenção do ABS, Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control.

Os materiais e tecnologias avançados do motor Ducati Testastretta 11 ° DS garantem intervalos de manutenção particularmente longos. A troca de óleo a cada 15.000 km ou 12 meses e o controle da válvula ajustada a cada 30.000 km são valores de referência absolutos para a categoria.

0 visualização0 comentário
bottom of page