
O PILOTO CHECO KAREL ABRAHAM FOI DESPEDIDO PELA AVINTIA, ABRINDO-SE AS PORTAS PARA A ENTRADA NA EQUIPA SATÉLITE DA DUCATI DE JOHANN ZARCO.
A notícia foi dada numa entrevista concedida por Karel Abraham aos nossos colegas checos da iDNES. O piloto de 29 anos foi despedido pela equipa da Avintia depois dos testes de Valência, provavelmente já a dar as boas-vindas a Zarco.
Tudo aponta para que o 'caso' Johann Zarco esteja a caminho do desfecho final. Anunciado na Ducati Avintia desde o último fim de semana depois do encerramento da temporada de MotoGP em Valência, o francês nunca esteve tão perto de oficializar a sua entrada na equipa espanhola, e por boas razões.
Karel Abraham recebeu o término do seu contrato por e-mail do advogado da equipa da Avintia. O piloto checo, que disputou 8 temporadas no MotoGP, tinha um contrato para 2020 e está obviamente um pouco chateado com a reviravolta dos acontecimentos.

"Para mim, isto significa o fim da minha carreira ", declarou Abraham no iDNES. “Ainda não entendo porque temos um contrato assinado. Eu não o violei. Eles dão uma razão, mas eu não a aceito. Nos continuamos a discutir o assunto com eles, mas mesmo que eles me queiram de volta, não seguirei com a equipa na próxima temporada. Quem gostaria de continuar com uma equipa que te faz uma coisa assim? ", diz Abraham.
