O FAMOSO FUTEBOLISTA PORTUGUÊS, CINCO VEZES VENCEDOR DA ‘BOLA D’OURO’, É DONO DE UM FERRARI LAFERRARI E DE UM BUGATTI CHIRON, ENTRE OUTRAS PRECIOSIDADES DO MUNDO AUTOMÓVEL.
Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais proeminentes da sua geração. E fora dos relvados, a fama de ‘CR7’ continua a multiplicar-se, neste caso como um dos colecionadores dos carros com maiores performances e mais caros do mundo. De facto, o quintuplo vencedor do Ballon d'Or tem uma coleção bastante impressionante de carros de desportivos e de luxo, alguns dos quais excedem o milhão de euros.
O internacional português é notavelmente o dono de um Ferrari LaFerrari , que custa 2,8 milhões de euros. Isso faz dele o jogador com o carro mais caro, exceto pelos modelos de coleção. Descendente do Enzo, o LaFerrari só foi produzido em 499 unidades desde a sua apresentação em 2013. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos, graças ao seu motor híbrido que acumula 963 cavalos de potência!
Como se este LaFerrari não fosse o suficiente, o CR7 recentemente adquiriu outro carro de grande performance e de alta classe. Trata-se de um Bugatti Chiron , avaliado em 2,5 milhões de euros , sabendo-se que já tinha um Veyron Grand Sport Vitesse de 2,2 milhões de euros.
Além disso, o vencedor do Euro 2016 com a equipa de Portugal também possui um Rolls Royce Phantom Drophead Coupe, um Ferrari F12tdf, um Lamborghini Aventador LP 700-4 e um Ferrari 599 GTO em particular, todos custando mais de 300.000 euros.
Mais recentemente, a estrela do futebol adquiriu um outro carro novinho em folha para a sua coleção, o Bugatti Centodieci, do qual foram produzidas apenas dez unidades, cada uma a um preço de oito milhões de euros ... excluindo impostos.
Os 11 carros mais caros de 'CR7'