top of page
REDAÇÃO

AUTO | Mini aproxima profissionais de saúde e respetivas famílias


O PROJETO MINI RECHARGER É MAIS UM PEQUENO, MAS MUITO RELEVANTE, CONTRIBUTO PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO E PREMIAR O ESFORÇO E A DEDICAÇÃO DE MILHARES DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.


Roupa lavada. Cartas. Desenhos. Esperança. A MINI, marca pertencente ao BMW Group, acaba de criar o serviço MINI Recharger, uma iniciativa que visa minimizar distâncias entre os profissionais de saúde e aqueles que mais amam.


Com o mote “Deixa as saudades a um MINI de distância”, o projeto MINI Recharger é mais um pequeno, mas muito relevante, contributo para minimizar o sofrimento e premiar o esforço e a dedicação de milhares de profissionais de saúde espalhados pelos quatro cantos do país, para quem esta batalha está longe de terminar, através da arte, mensagens de incentivo, esperança e vida.


As famílias dos profissionais de saúde podem enviar-lhes diversos “mimos”, de acordo com as diretrizes de segurança e higienização da Direção Geral de Saúde, que serão recolhidos pela MINI e entregues diretamente a estes profissionais. Desta forma, a MINI quer aproximar os profissionais de saúde dos seus familiares, colmatando as saudades através destes pequenos presentes.


“São as pessoas que definem aquilo que uma marca pode ser. As pessoas que com elas trabalham e as pessoas que as consomem. E agora chegou a hora de as marcas retribuirem. Marcas com o património emocional da MINI, procuradas e acarinhadas por milhares de portugueses ao longo de todos estes anos, têm a obrigação de, mediante as suas possibilidades, dar o seu contributo. É tempo de cuidar de quem cuida de nós, e homenagear as várias centenas de profissionais que diariamente nos ajudam a travar uma das maiores batalhas que o mundo já enfrentou”, afirma Massimo Senatore, Diretor-Geral do BMW Group em Portugal.


Os pedidos do serviço MINI Recharger podem ser feitos pelo MINI Chat, através de Mini.pt. Esse mesmo pedido é depois reencaminhado para o Concessionário mais próximo da localidade e hospital em questão, que recebe o pedido, entra em contacto telefónico com a família, agenda a recolha dos bens, recolhe os mesmos e entrega, finalmente, a caixa no hospital ou na morada de residência do profissional de saúde. Durante todo este processo, serão garantidas todas as condições essenciais de saúde e higiene.


É importante que os profissionais de saúde sintam que estão constantemente a ser acarinhados durante este período. Pequenos “mimos” podem realmente aquecer o coração de quem mais necessita e as ações dos seus familiares irão certamente melhorar o dia daqueles que se encontram na linha da frente de combate a esta pandemia.


Cuidar de quem cuida de nós é o propósito deste projeto da MINI que já está a decorrer a nível nacional nos concelhos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Leiria e Faro.


0 visualização0 comentário
bottom of page