top of page

MotoGP, Jorge Martín: “Temos de ver onde estamos e a partir daí melhorar”

Redação

Jorge Martín chega à Aprilia com o estatuto de Campeão do Mundo e espera defender o seu título da melhor forma possível. O madrileno afirma que a equipa ainda tem deficiências e que terá de as compensar.

 

Coroado Campeão do Mundo no final da época de 2024, enquanto pilotava para a Pramac, o piloto espanhol vai agora começar uma nova aventura com a Aprilia a partir da época de 2025.

 

Mas antes de embarcar nesta nova temporada, com um estatuto muito diferente a partir de agora, o espanhol falou ao jornal Marca sobre a sua opinião sobre a Aprilia, dizendo que a equipa ainda tem deficiências e que terá de as compensar.

 

- “Estou convencido de que vamos dar os nossos 100% e não tenho quaisquer expectativas, porque tenho de ver isto, tenho de ver como está a moto. A Aprilia terminou em terceiro lugar nos construtores, por isso não é a melhor moto e, a partir daí, é tentar progredir. Penso que posso trazer muito para a Aprilia, posso trazer consistência, velocidade, mas é evidente - todos nós o vimos - que há corridas em que não vimos os pilotos da Aprilia, corridas em que terminaram em 15º. Portanto, há qualquer coisa.”

 

“Temos de ver de onde estamos a partir e, a partir daí, que a fábrica está a 100%. Penso que o calor de toda a fábrica e o coração que colocam nela me vão ajudar e vamos conseguir fazer grandes coisas, isso é certo”, garantiu o ‘Martinator’, determinado a dar tudo para ter sucesso na sua nova aventura com a Aprilia.

 

Imagem: cortesia Icon Sport

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page