
Miguel Oliveira está a "falar com outras marcas" à medida que se aproxima a decisão sobre o seu futuro.
O português é um dos vários pilotos que está a atravessar um período difícil enquanto procura resolver o seu futuro no MotoGP. Oliveira tem sido consistentemente o quarto piloto mais rápido da Aprilia nas últimas rondas, e uma mudança da Trackhouse Racing pode estar a ser pensada.
Discutindo o seu futuro em Assen, Oliveira disse: "Penso que a abordagem correcta é procurar algo semelhante a um lugar de fábrica, que é ter uma moto de fábrica com muito apoio técnico. Se puder ter isso, acho que vou ficar muito feliz, neste momento na Trackhouse as coisas estão a funcionar muito bem.”
“Estamos a ir na direção que eu gosto, mas também é verdade que estou a falar com outras marcas para tentar perceber se posso encaixar no seu projeto. Será uma questão de semanas para tentar decidir o que vou fazer."
As várias hipóteses para Oliveira
Jack Miller tem sido associado a uma mudança da KTM para a Gresini Ducati, uma equipa que também tem sido associada ao piloto português.
A nova equipa Pramac Yamaha também poderá criar uma vaga para Oliveira. Se Oliveira se juntar à Gresini ou à Pramac, acabará por correr para outro construtor pela primeira vez, depois de ter passado pelo MotoGP com a KTM e a Aprilia.
O futuro de Oliveira também pode estar ligado ao que acontece a Fabio Di Giannantonio, que também surgiu como um nome a ter em conta para um lugar na Pramac Yamaha.
Se Di Giannantonio permanecer na VR46, a Gresini ou a Pramac podem ser opções realistas para Oliveira se ele deixar a Trackhouse.
Commentaires