
O piloto da Trackhouse Aprilia, Miguel Oliveira, falou pela primeira vez em Silverstone sobre o grande apelo da recém-formada equipa Pramac Yamaha MotoGP a partir de 2025.
No mercado de transferências do MotoGP, após as extensões de contrato de Alex Rins (Yamaha) e de Joan Mir (Honda), restam apenas algumas vagas restantes a serem preenchidas em equipas clientes a partir de 2025. A Trackhouse Aprilia anunciou recentemente a prorrogação do contrato com Raul Fernandez, cuja forma na RS-GP está cada vez melhor. Mas em Silverstone, no domingo, Fernandez causou um colapso interno quando atirou para o solo o companheiro de equipa Miguel Oliveira na fase inicial da corrida.
Entretanto, o chefe da equipa Trackhouse, Davide Brivio, já confirmou ao SPEEDWEEK.com que um estreante do Campeonato do Mundo de Moto2 (a antecâmera do MotoGP) irá pilotar ao lado de Raul Fernandez em 2025.
Quando questionado se estava interessado na perspectiva de um lugar na Pramac na Yamaha M1, Oliveira disse: “Um projeto muito, muito interessante! Vamos ver. As coisas sempre levam algum tempo, mas estão a caminhar na boa direção e a progredir bem. Espero que possamos conversar sobre isso em breve."
Imagem Speedweek.com
Комментарии