
Causou sensação com a agressiva grelha de novo design, mas estética à parte, o novo BMW Série 4 cupê tem outros atrativos.
De nariz duro, o novo BMW Série 4 não quer passar despercebido. O objetivo foi alcançado, dadas também as muitas discussões levantadas pelo alargamento aos extremos do típico rim duplo BMW.
No entanto, a nova frente não é o único pormenor que distingue a mais nova família de coupês (e conversíveis) da linha Series 3 de sedãs. A forma da carroceria é diferente, com o teto baixo e inclinado para trás dando uma personalidade própria, apesar de uma base mecânica e de chassis que é substancialmente a mesma.

À espera do ainsiado M4,a versão principal da gama é o M440i xDrive, impulsionado pelo seis cilindros de 374 cavalos de potência já visto em ação na versão homóloga da Série 3. Está na lista a partir de uma base de 77.000 euros para a qual não é difícil adicionar algum opcional até mesmo funcional.

Entre eles, recomenda-se o pacote Driving Assistant, o pacote Inovation e o cruise control adaptativo. Entre as inovações absolutas mais importantes, no entanto, estão a introdução do novo sistema operacional aplicado a um infotainment perfeito, a expansão de dispositivos de segurança e assistência de condução, o navegador conectado à rede e maior integração com smartphones, também com Android Auto.
Comments