O que acontece quando se aproveita as vantagens de espaço e estilo de vida de um barco de 33 metros de comprimento e os encaixa numa embarcação de 27 metros?
O resultado é o novo e excitante WHY200 de Wally, o mais recente iate a vir da equipa visionária chefiada pelo designer-chefe Luca Bassani da famosa marca monegasca, juntamente com o departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, com arquitectura naval de Laurent Giles NA e design de interiores fornecido por A. Vallicelli & C Studio.
Após mais de 25 anos de criação de alguns dos iates mais revolucionários do mundo, a Wally voltou a sua atenção para o mercado compacto dos super iates ao criar o WHY200, que mede 200 toneladas brutas e pode ser registado com menos de 24 metros (78'8") de comprimento da linha de carga, mas transmite o conforto e o espaço de um iate de capacidade muito maior, juntamente com as vantagens de velocidade de um iate maid pequenos e mais desportivo.
"Mais do que nunca, estamos a encontrar menos tempo para nos reunirmos com os nossos entes queridos, por isso, quando conseguimos reunir-nos, precisa de ser especial para todos, independentemente da sua idade ou interesses. Através do WHY200, estamos a desafiar noções preconcebidas do que um iate deve ser e como pode ser utilizado. É uma plataforma que pode ser desfrutada por toda a família ou grupos de amigos, sem concessões", comentou Stefano de Vivo, Managing Director da Wally. "Ao manter este iate registado abaixo dos 24 metros (78' 8") linha de carga, conseguimos optimizar os custos de corrida e atracação, ao mesmo tempo que proporcionamos os benefícios de espaço e volume de uma embarcação muito maior graças ao seu design inovador de corpo inteiro."
Comments