top of page
Redação

Puma e Delevigne criam nova coleção de Yoga eco-consciente

A marca desportiva global PUMA e a modelo internacional, actriz, e activista Cara Delevingne co-criaram a Exhale, uma nova colecção de yoga eco-consciente.



Ao conceber a colecção Exhale, a PUMA tomou decisões ponderadas em torno da sustentabilidade, utilizando materiais eco-conscientes, tais como pelo menos 70% de poliéster reciclado, e compensando totalmente quaisquer emissões inevitáveis.


A recolha é feita para aqueles que querem fazer um espaço mais consciente - espiritual, mental e ambientalmente, sem perder nenhum benefício de desempenho. Inclui uma cintura alta apertada, soutien ´studio’ plano, top crop, leotard, e um jogger - tudo numa paleta de cores neutras.



"O yoga é uma das minhas maiores paixões e tem tido um impacto tão positivo na minha vida. Quando a PUMA me abordou sobre uma parceria para criar uma linha de yoga, fiquei entusiasmada. Ambos estamos muito concentrados no ambiente, por isso foi importante desenhar uma colecção com o mínimo impacto", disse Cara. "Isto cria um impacto mais significativo na nossa mente, corpo, e movimento; permitindo-nos espaço para a paz e tranquilidade para simplesmente exalar".

A PUMA está empenhada em reduzir o seu impacto ambiental e viver à altura do seu código de ser "Para Sempre Melhor". É por isso que Cara decidiu estabelecer uma parceria com a PUMA para criar uma colecção de desempenho que combinaria duas das suas maiores paixões - o yoga e o ambiente.



Para compensar quaisquer emissões inevitáveis, a PUMA associou-se à First Climate, um fornecedor líder de serviços relacionados com a neutralidade de carbono, energia verde e gestão da água, para adquirir créditos para a construção de unidades de biogás de pequena dimensão para o fornecimento de energia rural, que é utilizada para substituir combustíveis convencionais como lenha ou carvão.


A PUMA e Cara's yoga Exhale Collection estão disponíveis desde 15 de Fevereiro nas lojas PUMA, e retalhistas seleccionados em todo o mundo.






1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page