
A Triumph fabricará apenas 750 unidades numeradas da Bonneville Bobber TFC, modelo pintado à mão com os melhores componentes.
A Triumph acaba de apresentar a nova Bonneville Bobber TFC, limitada a 750 unidades . Cada unidade ostenta um emblema de espigão maquinado com o seu número de série gravado à mão. O design apresenta acabamento em dois tons com detalhes texturizados em ouro pintados à mão em mármore no depósito e nos painéis laterais. Cada depósito de combustível é assinado à mão na parte inferior pelo mestre pintor .
A roda dianteira estreita de 1,9 polegadas contrasta com o pneu traseiro largo. O visual é reforçado pelos dois silenciadores Akrapovic em preto fosco que emitem um som inebriante. A Triumph Bonneville Bobber TFC possui suspensão Öhlins em ambos os eixos e pinças de travão radiais monobloco Brembo M50 com discos de 310 mm.

O assento flutuante de couro preto monolugar com o escudo triangular da Triumph em relevo oferece conforto e exclusividade. O amortecedor traseiro fica oculto para manter a aparência rígida da traseira (como se não tivesse suspensão traseira). Quanto à traseira, é utilizado um novo grupo óptico sem farol e com piscas multifuncionais tipo bala. O motor Bonneville de dois cilindros em linha de 1.200 cc oferece 78 CV a 6.000 rpm, com um binário máximo de 106 Nm a apenas 3.750 rpm.
Estará à venda nos concessionários Triumph em março de 2025 a um preço a rondar os 20 mil euros . Por se tratar de um modelo de edição limitada, é muito provável que toda a produção seja reservada em poucos dias. Recomenda-se aos interessados em adquirir uma unidade que reservem a sua no concessionário Triumph mais próximo.
Komentar