
Sergio Perez partilhou os seus pensamentos após a confirmação da sua saída da equipa de F1 da Red Bull.
Perez e a Red Bull assinaram uma extensão de dois anos no início deste ano, após o seu forte início de campanha. Mas o piloto mexicano passou por um período difícil nos últimos tempos, com os seus resultados a diminuírem, levando a um aumento da especulação de que poderia enfrentar a porta de saída.
Com cinco vitórias em grandes prémios e 29 pódios com a equipa, Pérez sublinhou a sua gratidão pela oportunidade de correr pela equipa da frente.
- “Estou incrivelmente grato pelos últimos quatro anos com a Red Bull Racing e pela oportunidade de correr com uma equipa tão fantástica”, disse Perez. “Conduzir para a Red Bull tem sido uma experiência inesquecível e irei sempre apreciar os sucessos que alcançámos juntos. Batemos recordes, atingimos marcos notáveis e tive o privilégio de conhecer tantas pessoas incríveis ao longo do caminho.”
“Um grande obrigado a todas as pessoas da equipa, desde a direção, engenheiros e mecânicos, catering, hospitalidade, cozinha, marketing e comunicações, bem como a todos em Milton Keynes.”
Perez também expressou seu apreço por competir ao lado de Max Verstappen desde 2021, com a dupla levando a Red Bull a dois títulos de construtores.
“Também foi uma honra correr ao lado de Max como companheiro de equipa todos estes anos e compartilhar nosso sucesso”, acrescentou Perez.
“Um agradecimento especial aos fãs de todo o mundo, e especialmente aos fãs mexicanos pelo vosso apoio inabalável todos os dias. Voltaremos a encontrar-nos em breve. E lembrem-se... Nunca desistam”.
Comments