top of page

F1: Russell quebra o silêncio e responde a Verstappen

Redação

George Russell decidiu quebrar o silêncio após os comentários de Max Verstappen contra ele e nocauteou o piloto holandês.

 

Verstappen, sagrado campeão mundial pela 4ª vez consecutiva em Las Vegas há duas semanas e que acaba de vencer os dois últimos Grandes Prémios, em Las Vegas e no Qatar, fez comentários muito fortes contra George Russell. O tetracampeão mundial mencionou o piloto britânico da Mercedes e não foi nada gentil com ele, tendo feito comentários acalorados após o Grande Prêmio do Qatar. Garantiu que não tinha respeito por Russell, garantindo até que este poderia “ ir à merd@” – tudo isto por ter sido sancionado pelos comissários e penalizado em uma posição na grelha de partida.

 

Falando ao Motorsport.com e outras mídias, Russell respondeu a Verstappen e, por sua vez, não foi nada gentil.

 

- “Acho tudo isso bastante irónico, visto que no sábado à noite ele disse que ia bater em mim de propósito e, cito, colocar a minha cabeça de cabeça para baixo e contra a parede'.. Então, para questionar a integridade de alguém. ao fazer comentários como esse no dia anterior, acho isso muito irónico e não vou ficar sentado e aceitar isso. Mas como sabem, já faz anos que as pessoas são brutalizadas por Max.  Para mim, aqueles comentários de sábado à noite e de domingo foram totalmente desrespeitosos e inúteis, porque o que acontece na pista é que lutamos muito. Faz parte da corrida.


O que aconteceu na sala dos comissários? Lutamos muito (também), mas nunca é pessoal. Mas, você sabe, ele está a ir longe demais agora ”, confidenciou Russell, muito chateado com Verstappen, a quem não hesita em nocautear impiedosamente. Isso promete para o último Grande Prémio da temporada em Abu Dhabi.


Imagem: Icon Sport

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page