top of page

F1: Sergio Perez tem o lugar em risco na Red Bull

Redação

A carreira de F1 de Sergio Perez na Red Bull parece estar por um fio, uma vez que o desempenho do piloto mexicano na temporada de 2024 deixou a gestão da equipa menos do que impressionada.

 

Apesar de ser um vencedor de seis Grandes Prémios, Sergio Perez conseguiu apenas 144 pontos até agora esta temporada, colocando-o num desapontante oitavo lugar na classificação dos pilotos. Com a temporada a chegar ao fim, o conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, insinuou uma possível saída do piloto de 34 anos se o seu desempenho não melhorar drasticamente.

 

O mexicano que se juntou à Red Bull em 2021, inicialmente apresentou resultados sólidos, mas a sua campanha de 2024 tem sido marcada por inconsistências e dificuldades, particularmente à medida que as equipas rivais elevaram o seu nível.

 

O Dr. Marko, o veterano de 81 anos e voz influente na Red Bull, não tem hesitado em criticar as performances medíocres de Perez, emitindo várias reprimendas públicas ao longo da temporada. As suas últimas declarações, no entanto, sugerem que Perez pode estar em tempo emprestado, uma vez que Marko deixou claro que há uma forte possibilidade de mudança na formação de pilotos da Red Bull para a temporada de 2025.


Imagem: Gold & Goose / Red Bull Content Pool

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page