top of page

F1: Zak Brown (McLaren): “Temos dois pilotos capazes de lutar pelo campeonato”

Ricardo Ferreira


A McLaren conquistou esta época o seu primeiro campeonato de construtores em 26 anos - mas quer fazer melhor em 2025.

O diretor executivo da McLaren, Zak Brown, declarou que a sua equipa se sente “gananciosa” antes da luta pelo título de F1 de 2025. A equipa sediada em Woking venceu a luta pelo campeonato de construtores no fim de semana passado, liderando a classificação pela primeira vez em 26 anos.


Em Abu Dhabi, a equipa conseguiu afastar a ameaça da Ferrari, enquanto a Red Bull estava fora da equação na classificação das equipas antes da última ronda. No entanto, Max Verstappen conseguiu selar o seu quarto título consecutivo para a Red Bull este ano.

 

Ao entrar na campanha de 2025 em alta, Brown assinalou a sua intenção de levar para casa os dois títulos de F1 no próximo ano.


- “Queremos a vitória absoluta”, disse Brown à Sky F1. “Porque não ser ganancioso e dizer 'também quero o título de pilotos e o de construtores! Esse é o objetivo para o próximo ano. Lando (Norris) fez oito poles, o que é inacreditável. O Oscar (Piastri) teve uma época fantástica, por isso penso que temos dois pilotos que podem competir pelo campeonato. Estou certo de que os homens e mulheres aqui presentes lhes darão outro carro de corrida capaz de ganhar corridas e lutar pelo campeonato.”


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page